Troca

Política de troca de produtos

Desenvolvemos a presente Política para manter uma relação transparente com nosso consumidor.

Diante das condições descritas abaixo, você poderá trocar o(s) produto(s) em desacordo ou com problema de qualidade em até 72 horas após o recebimento por se tratar de produtos perecíveis.

Para as solicitações é necessário enviar ao e-mail sac@fazbemstore.com.br as seguintes informações: nome completo, endereço completo (incluindo CEP e estado), melhor telefone para contato, número do pedido, número da nota fiscal, listagem do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), motivo da troca, foto do(s) produto(s), cópia do pedido.

Troca por erro operacional

Sendo constatado o erro na quantidade, gramatura ou tipo de produto ou avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, o cliente deve enviar e-mail de solicitação de troca. Caso não tenhamos o(s) produto(s) solicitado(s) disponível(is) em estoque, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • o cliente poderá devolver o(s) produto(s) que estiver(em) em desacordo com o pedido e receber o valor equivalente, integralmente, através de cupom de desconto para ser utilizado na próxima compra;
  • o cliente poderá autorizar a troca por produto(s) similar(es) ou de mesmo valor. O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada em sua embalagem original lacrada e acompanhada de sua respectiva nota fiscal.

Produtos que apresentam problemas detectáveis apenas após a abertura da embalagem

Se você identificar qualquer problema de fabricação, conservação ou qualidade, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@fazbemstore.com.br

Fora das condições e termos acima descritos, considerando tratar-se de produtos perecíveis e com prazo de validade determinado, a FAZ BEM STORE não aceitará devolução ou efetuará reposições/trocas.

Em caso de verificação de alguma avaria, sempre precisaremos receber a embalagem avariada para a realização de uma possível troca. E esta só será realizada após avaliação do setor de qualidade da empresa.

O prazo para ser efetuada a troca varia de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido como valor agregado ao produto a ser trocado ou como cupom de desconto. Porém, no caso da troca, os custos de frete são nossos.

ATENÇÃO: Para trocas, mesmo que você esteja em Jundiaí/SP ou região, não compareça ao nosso endereço sem prévio agendamento. É necessária a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito pelo site ou através do e-mail sac@fazbemstore.com.br.

Falar Faz Bem

Vamos conversar um pouquinho